Proposta Assessoria Eventos 2025
Quem somos
Quem é ROSANGELA COSTA Atuando no mercado de casamentos desde 2012, Rosangela Costa começou como decoradora de festas de casamentos, onde atuou por 5 anos. Em 2014 percebeu a carência e a necessidade de profissionais que atuassem com excelência no ramo de Cerimonial. Foi onde, em sua busca de cada vez mais, atender melhor seus clientes com qualidade, buscou e realizou cursos de Cerimonialista em São Paulo, em uma das empresas mais respeitadas do Brasil. Em 2015 nasceu a empresa ROSANGELA COSTA CERIMONIAL. Hoje são mais de 500 casamentos e mais de 100 eventos corporativos realizados, na região da baixa Mogiana. ROSANGELA COSTA CERIMONIAL, disponibiliza todo o suporte para uma coordenação perfeita, garantindo o máximo de tranquilidade tanto no processo de organização como no dia do seu evento, além de uma equipe especializada, que auxiliam em tudo, para que os noivos, familiares e convidados, não precisem se preocupar com nenhum detalhe e curtam o momento.
Propostas para o seu Evento
Assessoria Completa
Assessoria completa para o seu evento
R$4.500,00
Na Assessoria Completa, nosso planejamento é dividido em 3 etapas:
1) Planejamento e direcionamento
2) Elaboração de cronogramas e finalização do evento
3) Execução e cerimonial do evento
- ETAPA 1 -
Na primeira etapa fazemos reuniões e é nesse momento que vamos formatar o estilo e dimensão do evento.
O que temos incluso nessa etapa:
- identificação do perfil do cliente
- analise e previsão de investimentos
- distribuição de tarefas ao longo do planejamento
- acompanhamento via WhatsApp em horário comercial
- indicação de fornecedores + pedido de orçamento + nivelar as propostas e suporte na contratação com verificação contratual
Disponibiliza plataforma para eventuais dúvidas sobre assessoria, confirmação de presença online, lista de presente no site casar.com.
- ETAPA 2 -
Na segunda etapa fazemos 2 reuniões para elaborar cronograma do dia, cortejo de cerimônia e festa, além de finalizar todas as informações junto aos fornecedores.
O que temos incluso nessa etapa:
- Confirmação de presença passivo e ativo
- Elaboração dos cronogramas do dia do evento > montagem, making of, cerimônia e festa
- Visita técnica pré-evento com fornecedores
- Finalização de detalhes gerais, lista de convidados e comunicação de números finais aos fornecedores
- Envio de cronogramas e layouts para fornecedores com orientações específicas
- Contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem o evento para confirmação de horários
- ETAPA 3 -
Na terceira e última etapa temos a coordenação, acompanhamento e supervisão de todo dia e cronograma do evento. Equipe composta por Assessora + Coordenadora + Assistentes.
O que temos incluso nessa etapa:
- Acompanhamento da montagem do evento, acompanhando montagem de layout, entrega de materiais e supervisão de todos os itens
- Contabilização de itens entregues (doces, bebidas e itens em geral)
- Chegada da equipe com uma hora e meia antes do horário do convite onde estarão responsáveis por: recepção dos convidados, orientação, direcionamento e recebimento de presentes
Aqui finalizamos nosso planejamento e organização pré-evento!
Mas, no final do evento você ainda conta com:
- Gerenciamento do tempo de festa
- Organização de itens e sobras
- Verificação e contabilização de consumo de bebidas, buffet e etc
Para complementar, abaixo temos uma apresentação com os nossos diferenciais. Aplicativo, site e muito mais!
Incluso: Assistentes, recepcionistas, banheirista e segurança.
Assessoria Parcial
Assessoria parcial somente para o dia do evento
R$3.500,00
Na Assessoria Parcial, nosso planejamento é dividido em 2 etapas:
1) Elaboração de cronogramas e finalização do evento
2) Execução e cerimonial do evento
- ETAPA 1 -
- indicação de fornecedores
reuniões para elaborar cronograma do dia, cortejo de cerimônia e festa, além de finalizar todas as informações junto aos fornecedores.
O que temos incluso nessa etapa:
- Confirmação de presença passivo e ativo
- Elaboração dos cronogramas do dia do evento > montagem, making of, cerimônia e festa
- Visita técnica pré-evento com fornecedores
- Finalização de detalhes gerais, lista de convidados e comunicação de números finais aos fornecedores
- Envio de cronogramas e layouts para fornecedores com orientações específicas
- Contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem o evento para confirmação de horários
Disponibiliza plataforma para eventuais dúvidas sobre assessoria, confirmação de presença online, lista de presente no site casar.com.
- ETAPA 2 -
Na segunda e última etapa temos a coordenação, acompanhamento e supervisão de todo dia e cronograma do evento. Equipe composta por Assessora + Coordenadora + Assistentes.
O que temos incluso nessa etapa:
- Acompanhamento da montagem do evento, acompanhando montagem de layout, entrega de materiais e supervisão de todos os itens
- Contabilização de itens entregues (doces, bebidas e itens em geral)
- Chegada da equipe com uma hora e meia antes do horário do convite onde estarão responsáveis por: recepção dos convidados, orientação, direcionamento e recebimento de presentes
Aqui finalizamos nosso planejamento e organização pré-evento!
Mas, no final do evento você ainda conta com:
- Gerenciamento do tempo de festa
- Organização de itens e sobras
- Verificação e contabilização de consumo de bebidas, buffet e etc
Para complementar, abaixo temos uma apresentação com os nossos diferenciais. Aplicativo, site e muito mais!
Incluso: Assistentes, recepcionistas, banheirista e segurança.
Adicionais
* Banheirista para o evento: R$ 180,00 por colaborador.
* Segurança para o evento: R$ 200,00 por colaborador.
* Assistente/Recepcionista adicional: R$ 250,00 por colaborador.
Depoimentos
Gustavo & Rafaela
Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!
Gustavo & Rafaela
Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!
Gustavo & Rafaela
Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!
Gustavo & Rafaela
Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!
Método de Pagamento
Entrada de 20% e os 80% em até 15 dias antes do casamento ou via pix ao fechar o contrato.