Proposta Assessoria Eventos 2023

Quem somos

Quem é ROSANGELA COSTA Atuando no mercado de casamentos desde 2012, Rosangela Costa começou como decoradora de festas de casamentos, onde atuou por 5 anos. Em 2014 percebeu a carência e a necessidade de profissionais que atuassem com excelência no ramo de Cerimonial. Foi onde, em sua busca de cada vez mais, atender melhor seus clientes com qualidade, buscou e realizou cursos de Cerimonialista em São Paulo, em uma das empresas mais respeitadas do Brasil. Em 2015 nasceu a empresa ROSANGELA COSTA CERIMONIAL. Hoje são mais de 500 casamentos e mais de 100 eventos corporativos realizados, na região da baixa Mogiana. ROSANGELA COSTA CERIMONIAL, disponibiliza todo o suporte para uma coordenação perfeita, garantindo o máximo de tranquilidade tanto no processo de organização como no dia do seu evento, além de uma equipe especializada, que auxiliam em tudo, para que os noivos, familiares e convidados, não precisem se preocupar com nenhum detalhe e curtam o momento.

Propostas para o seu Evento

Assessoria Gold

Assessoria completa para o seu evento

R$3.500,00


Na Assessoria Gold (Completa), nosso planejamento é dividido em 3 etapas:


1) Planejamento e direcionamento


2) Elaboração de cronogramas e finalização do evento


3) Execução e cerimonial do evento


- ETAPA 1 -

Na primeira etapa fazemos  reuniões e é nesse momento que vamos formatar o estilo e dimensão do evento.

O que temos incluso nessa etapa:

- identificação do perfil do cliente

- analise e previsão de investimentos

- distribuição de tarefas ao longo do planejamento

- acompanhamento via WhatsApp em horário comercial

- indicação de fornecedores + pedido de orçamento + nivelar as propostas e suporte na contratação com verificação contratual


- ETAPA 2 -

Na segunda etapa fazemos 2 reuniões para elaborar cronograma do dia, cortejo de cerimônia e festa, além de finalizar todas as informações junto aos fornecedores.

O que temos incluso nessa etapa:

- Confirmação de presença passivo e ativo 

- Elaboração dos cronogramas do dia do evento > montagem, making of, cerimônia e festa

- Visita técnica pré-evento com fornecedores

- Finalização de detalhes gerais, lista de convidados e comunicação de números finais aos fornecedores

- Envio de cronogramas e layouts para fornecedores com orientações específicas

- Contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem o evento para confirmação de horários


- ETAPA 3 -

Na terceira e última etapa temos a coordenação, acompanhamento e supervisão de todo dia e cronograma do evento. Equipe composta por Assessora + Coordenadora + Assistentes.

O que temos incluso nessa etapa:

- Acompanhamento da montagem do evento, acompanhando montagem de layout, entrega de materiais e supervisão de todos os itens

- Contabilização de itens entregues (doces, bebidas e itens em geral)

- Chegada da equipe com uma hora e meia antes do horário do convite onde estarão responsáveis por: recepção dos convidados, orientação, direcionamento e recebimento de presentes

Aqui finalizamos nosso planejamento e organização pré-evento!

Mas, no final do evento você ainda conta com:

- Gerenciamento do tempo de festa

- Organização de itens e sobras

- Verificação e contabilização de consumo de bebidas, buffet e etc

Para complementar, abaixo temos uma apresentação com os nossos diferenciais. Aplicativo, site e muito mais!


Incluso: Assistentes, recepcionistas, banheirista e segurança.

Assessoria Silver

Assessoria parcial somente para o dia do evento



R$2.500,00

Na Assessoria Silver (Parcial), nosso planejamento é dividido em 2 etapas:



1) Elaboração de cronogramas e finalização do evento


2) Execução e cerimonial do evento


- ETAPA 1 -

- indicação de fornecedores 

 reuniões para elaborar cronograma do dia, cortejo de cerimônia e festa, além de finalizar todas as informações junto aos fornecedores.

O que temos incluso nessa etapa:

- Confirmação de presença passivo e ativo

- Elaboração dos cronogramas do dia do evento > montagem, making of, cerimônia e festa

- Visita técnica pré-evento com fornecedores

- Finalização de detalhes gerais, lista de convidados e comunicação de números finais aos fornecedores

- Envio de cronogramas e layouts para fornecedores com orientações específicas

- Contato com todos os fornecedores nas semanas que antecedem o evento para confirmação de horários


- ETAPA 2 -

Na segunda e última etapa temos a coordenação, acompanhamento e supervisão de todo dia e cronograma do evento. Equipe composta por Assessora + Coordenadora + Assistentes.

O que temos incluso nessa etapa:

- Acompanhamento da montagem do evento, acompanhando montagem de layout, entrega de materiais e supervisão de todos os itens

- Contabilização de itens entregues (doces, bebidas e itens em geral)

- Chegada da equipe com uma hora e meia antes do horário do convite onde estarão responsáveis por: recepção dos convidados, orientação, direcionamento e recebimento de presentes

Aqui finalizamos nosso planejamento e organização pré-evento!

Mas, no final do evento você ainda conta com:

- Gerenciamento do tempo de festa

- Organização de itens e sobras

- Verificação e contabilização de consumo de bebidas, buffet e etc

Para complementar, abaixo temos uma apresentação com os nossos diferenciais. Aplicativo, site e muito mais!


Incluso: Assistentes, recepcionistas, banheirista e segurança.

Tem alguma sugestão?

Assessoria personalizada

R$

Adaptamos o seu evento para um pacote personalizado.

Adicionais

* Banheirista para o evento: R$ 180,00 por colaborador.

* Segurança para o evento: R$ 200,00 por colaborador.

* Assistente/Recepcionista adicional: R$ 250,00 por colaborador.

Depoimentos

Gustavo & Rafaela

Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!

Gustavo & Rafaela

Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!

Gustavo & Rafaela

Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!

Gustavo & Rafaela

Ficamos encantados com o trabalho! Impecável e de muito cuidado com nosso casamento! Amamos o resultado! Parabéns!

Método de Pagamento

Entrada de 20% e os 80% em até 15 dias antes do casamento ou via pix ao fechar o contrato.